viernes, 2 de octubre de 2009

TIMBIRICHE - No seas tan cruel Conmigo

TIMBIRICHE - No seas tan cruel Conmigo

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar TIMBIRICHE - No seas tan cruel Conmigo

Não seja tão cruel comigo

Não entendo
Ainda não te compreendo
Se para ti estou morrendo
Ao te ver aqui
Não entendo
Ainda não te compreendo
Se vai partir, não sei viver sem teu amor

Não seja tão cruel comigo
Preciso de você
Verás que sempre te amarei
Não seja tão cruel comigo
Somente uma esperança
Uma razão para viver

Eu quero
Noite a noite
Te ver em meus sonhos
Que o silêncio com algum beijo
Me faça sentir

Eu quero
Te observar de mar a céu
Te ensinar todo o belo
Que existe

Não seja tão cruel comigo
Preciso de você
Verás que sempre te amarei
Não seja tão cruel comigo
Somente uma esperança
Uma razão para viver


Escuchar cancion TIMBIRICHE - No seas tan cruel Conmigo

No hay comentarios:

Publicar un comentario